Galeria
QUAL O DIFERENCIAL DO LAVADOR DE GASES PARA GALVANOPLASTIA?
O lavador de gases para galvanoplastia difere dos outros modelos, pois, é aplicado no processo de galvanoplastia, sendo de extrema importância, já que é responsável por eliminar os gases nocivos e tratar as substâncias poluentes.
O papel do lavador de gases para galvanoplastia, no entanto, não se limita apenas a redução de emissão de poluente, o equipamento possui excelente resistência a elevadas temperaturas, mantendo seu bom desempenho, mesmo sob condições severas.
A operação do lavador de gases para galvanoplastia é um processo que ocorre no sistema de lavagem e neutralização, em fluxos contrários, onde os gases emitidos são captados por um processo de sucção e levados até o lavador por meio de dutos, com potência adequadas para condução do vapor, através da vazão e pressão exercidas pelo ventilador.
No lavador de gases para galvanoplastia, os gases colidem com as partículas de líquidos, normalmente a água, sendo submetidos a um tipo de lavagem, onde o gás é eliminado ao fim do procedimento.
A PLASENGE é uma empresa nacional especializada na projeção de lavador de gases para galvanoplastia e outros equipamentos de uso industrial, seu objetivo é desenvolver soluções inovadoras que facilitem os processos em empresas, o trabalho dos funcionários e preservem o meio ambiente.
Conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados, que estão em constante aprendizado para fabricar máquinas de alta tecnologia e padrão de qualidade.
Com clientes dos mais variados setores da indústria e universidades, localiza-se no Rio Grande do Sul, na cidade de Cachoeirinha, atende todo território brasileiro.
CARACTERÍSTICAS E VANTAGENS EM ADQUIRIR O LAVADOR DE GASES PARA GALVANOPLASTIA
O lavador de gases para galvanoplastia é fabricado em polipropileno e pvc, conferindo-lhe propriedades que garantem uma ótima resistência a altos níveis de temperatura, conheça outras características do equipamento:
- Seu design é compacto, ideal para espaços menores e limitados;
- Consome pouca energia elétrica;
- É leve, fácil de instalar e de realizar manutenção;
- É composto por um tanque de recirculação;
- Possui uma bomba submersa;
- Conjunto de anéis pall-ring;
- Bocal de entrada dos gases;
- Visor;
- Perfil para eliminação das gotas;
- Boia de nível;
- Pode remover material em suspensão;
- Contém um termômetro;